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jogue bingo gratis,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Ganhar..Em 30 de Setembro de 1930, foi substituída a ponte sobre o Rio Lis, perto de Leiria. Em 1932, a Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses continuou o seu programa de renovação de pontes na Linha do Oeste, tendo sido substituídas seis pontes e dezassete pontões. No relatório de 1931-1932 da Direcção Geral dos Caminhos de Ferro, a Linha do Oeste ainda surgia dividida em duas partes, a primeira desde Alcântara-Terra até Torres Vedras, com 64,360 km, enquanto que o lanço seguinte, até à Figueira da Foz, estava em conjunto com o Ramal de Alfarelos e a Bifurcação de Lares, totalizando 168,125 km. No relatório de 1932-1933, foi registada a execução de várias obras na Linha do Oeste, incluindo a reparação de várias estações, a construção de um prédio para habitação dos funcionários no Sabugo, e a construção de um armazém para mercadorias. No relatório de 1931 a 1935 na Junta Autónoma das Estradas, consta a ligação rodoviária entre as povoações de Maceira e Martingança com a Estação de Martingança, uma passagem superior em Martingança, e a eliminação de duas passagens de nível na estrada entre Lisboa e o Porto, na zona da Baleeira, junto ao Bombarral. Em 1936, a Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses substituiu a Ponte da Vala Real.,Assim, em 22 de agosto de 1960 a Sorocabana lançou edital de construção de uma nova estação, vencido pela empresa Sociedade de Engenharia e Materiais de Construcao Ltda (SENCO). O contrato, assinado em 5 de setembro, no valor de ,60 cruzeiros, tinha um prazo de 240 dias de conclusão. Apesar de a edificação da estação ter sido construída, as plataformas sofreram atrasos, por causa da falta de colaboração da prefeitura de Cotia, responsável pelo subdistrito. A nova estação foi concluída em meados de outubro de 1962. Constituía-se de duas plataformas laterais com capacidade para nove carros Toshiba (o que correspondia a cerca de 175 metros), com cobertura parcial e um prédio construído do lado sul da ferrovia, composto por bilheteria, sanitários, sala de chefia, bagagens e um bar (administrado por um concessionário privado)..

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